quarta-feira, 3 de junho de 2009

O Espirito na Terra





As vezes, andamos um bocado de tempo pela Terra. Nossa cabeça, porém está entre as mãos dos encarregados dos Espiritos que deixaram seu corpo com a morte. Os Mestres de Cima, permanecem com nossa "cabeça" entre as mãos, para com isso, terem o controle do nosso Espirito - porque a situação agora, é puramente Espiritual. E porque descemos à Terra?
- Para fiscalizarmos se todas as redes protetoras estão com seus fios intactos e não ha furos nem uma só danificação.
E assim, nossa piedade e nosso amor, em nossa passagem, vão harmonizando as situações em conflito, no que nos é possivel para os que estão vivos na Terra.
.........................................
E também, na Terra, podemos estar ao mesmo tempo, no Reino Espiritual; para isso, podemos colocar nossas cabeças nos templos que existem no Espaço; desta forma, nossa corpo caminha, mantem sua subsistencia, mas a cabeça é responsavel pela Espiritualidade e o Reino Espiritual reina e ordena na Terra.
Em todos os nossos atos, primeiro interrogaremos o Espirito; após, Sua resposta, feremos o que pudermos em concordancia com Ele.
Após nossa missão cumprida, no Reino Espiritual, nos dirigimos aos seus templos e pedimos nossa cabeça: mas, ao ve-la tão bem tratada e o que de felicidade esse periodo dela no templo nos trouxe, a recolocamos ali outra vez, porque na verdade nos acostumamos a ser somente com a designação do Espirito e todas as descobertas que Ele vai desvendando para nós.
clarisse

Nenhum comentário: